Mensagens Recentes

Páginas: 1 ... 67 [8] 910
71
Cara acho que nesse preço eu faria Unichip mesmo..
Esse é o problema de importar..

Depois posta os resultados...

72
Problemas / Re:RUÍDOS INTERNOS e "barulhos" em geral
« Última Mensagem: por Jiujitsu Online Junho 24, 2015, 06:18:22 pm »
Só para dar um feedback aqui para a galera, infelizmente tirar do modo economia de energia não resolveu.

Como não recebo muitas ligações dirigindo, e quando recebo coloco no viva voz do celular, acho que no momento está parcialmente resolvido. Meu maior problema era quando parelhava para escutar musicas do cel e toda hora aquele estalo.

Desabilitei a parte de telefone do bluetooth e agora está funcionando 100% sem estalos.

Se um dia me animar a usar o cel no carro, vou comprar esse APP. Valeu galera
73
Problemas / Re:Problema de Solda nas Colunas
« Última Mensagem: por Jiujitsu Online Junho 24, 2015, 06:15:45 pm »
Para falar a verdade até eu estou surpreso, não pelo fato de achar que seria mal atendido, visto que isso nunca ocorreu, mas pela disposição deles resolverem o(s) problema(s) mesmo o carro estando fora de garantia. Inlcusive me ligando ( consultora do SAC ) me explicando procedimento, me pedindo desculpas, se colocando à disposição para resolver qualquer dúvida minha, etc.

Estou quase me animando e depois disso tudo entrar com uma reclamação no SAC para resolver o limitador da porta do motorista, que está com barulho kkkkkkkkkkkkkk acho que seria abuso demais, tentei fazer o esquema da limpeza com limpa contato mas não resolveu  :'(:'(

O carro agora já está 100%, tudo novinho, resolvi o grilo do brake light. Com o problema dos estalos das portas, me dou por muito satisfeito com o carro.

Então é isso, quem está com problema, corre atrás, quem sabe.
74
Problemas / Re:Luz de aviso da reserva de combustível não acende
« Última Mensagem: por Rubergil Jr Online Junho 24, 2015, 06:06:01 pm »
Não é à toa que o Cruze 2015 tem um câmbio totalmente novo.

E errar acontece, mas e postura esperada da GM é então trocar todos os câmbios/peças daqueles que reclamarem do funcionamento em garantia. E quem tem um GM torcer pro cambio dar problemas na garantia do carro e nunca dar depois de terminada. Triste.

Já tive muito GM em casa. Hoje não tenho vontade de ter nenhum. Mas enfim, isso é papo pra outro tópico.
75
Problemas / Re:Problema de Solda nas Colunas
« Última Mensagem: por Rubergil Jr Online Junho 24, 2015, 06:00:55 pm »
Uow! Tem certeza que era Renault? Não estou acreditando...

Se tivesse tido metade desta disposição da Renault eu já me dava satisfeito. Hoje pra mim, Renault tô fora.

Parabéns, e espero que você não tenha mais problemas e desfrute do carro!

76
Problemas / Re:Problema de Solda nas Colunas
« Última Mensagem: por Jiujitsu Online Junho 24, 2015, 05:53:34 pm »
Galera, quero relatar aqui meu feedback com a Renault do Brasil.

Estou extremamente satisfeito com o modo que conduziram meus problemas, que foram os abaixo :

Antes de começar vale lembrar que estou vindo de um Sandero, na qual adquiri Zero KM, vendido agora 2 meses atrás, onde adquiri um Fluence 2012 Dynamic, já fora de garantia.

- 1 Problema : Volante descascando. Resultado : resolvi como não quer nada ir na Css aqui da Minha cidade ( Interior do RJ ), relatar o problema, falar que era cliente da marca, nesse dia fiz a troca da pastilha e limpador de parabrisa na Css, enfim, o chefe da oficina veio com uma camera para tirar fotos do volante e falou que iria enviar para a fábrica. Viu que o carro estava fora da garantia, falou que era praticamente impossível trocarem, mas ia tentar. Já tinha desencanado, quando 4 dias depois a Css me liga dizendo que a fábrica aprovou a troca do volante e marcou um dia para instalação. Realizei a instalação no dia e horário programado. Volante Zero KM, não demorou nem 30 min a troca.

- 2 Problema : Após essa situação, me animei para tentar resolver a questão dos problemas dos estalos da coluna e abri um chamado no SAC da Renault. Me responderam dia seguinte, para levar o carro para uma análise na Css de minha preferência, mas uma vez voltei na Css, eles verificaram e confirmaram o problema e falaram que iria abrir um protocolo. Nisso se passaram 12 dias, até que hoje resolvi ligar para o SAC e verificar o posicionamento. Sem brincadeira, parece que adquiri um BMW, me transferiram para um atendente personalizado de clientes Fluence e a menina me explicou tudo e falou que em 2 dias me daria o feedback sem falta. Hoje mesmo recebo a ligação dela, dizendo que o serviço estava aprovado e que eu poderia ir na Css realizar o procedimento. Já agendei na Css.

Para falar a verdade eu nunca tive um pós venda tão bom quanto estou tendo da Renault, principalmente pelo fato do carro estar fora da garantia. Não sei se o fato de eu estar vindo de um Renault 0KM, agora um outro da marca possa ter feito alguma diferença pelo fato deles quererem fidelizar.

Mas até agora estou muitíssimo satisfeito. Parabéns Renault. Continuando assim, ficarei cliente sempre da marca.

77
Problemas / Re:Central Multimídia / Sistema de Som - Problemas, Defeitos e Anomalias
« Última Mensagem: por Marco McFly Online Junho 24, 2015, 04:51:11 pm »
Olá Marco McFly!

Tente aqui:

www.parisautopecas.com.br

Boa sorte!

Abç!
@ALBERTO, tudo bom?
Obrigado pela ajuda...infelizmente eles não tem (e se tivessem, seria do modelo sem a entrada usb frontal :( )
Mas oque vale é a intenção! Vlw mesmo!!
78
2 mil dilmas só de imposto???????? Quanto foi o total da brincadeira?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
79
Dicas & Duvidas / Re:Fluence turbo x Volvo C30 t5 X Impreza WRX
« Última Mensagem: por TurboXan Online Junho 24, 2015, 03:28:32 pm »
Certamente stock, não há como comparar o GT com o WRX, concordo!

Mas, lembrando carros FWD, citaria o Focus RS500 de alguns anos atrás (parece que o novo é AWD)...são 350cv, e se comporta muito bem, mesmo sendo tração dianteira...

Stone, o segredo do RS500 é ter um diferencial dianteiro bem parrudo. Com controle de torque e toda aquela eletronica. Mas mesmo assim nunca tinha um comportamento de um AWD.

A verdade, que por mais que queiram os fabricantes(Mais barato fazer um FWD), eles não consegue colocar tanta potencia do mesmo jeito que um RWD ou AWD no chão.

A tração é mesmo um limitador, como citei meu Voyage, tem que ter muito controle do acelerador para não ficar parado destracionando. A regra geral é que até 250cv é controlável, mas acima disso vai ficando complicado conciliar o conforto com a performance em um tração dianteira. 

Você não, mas na internet em geral os desconhecidos vão opinando sobre o GT achando que é manco/bobo e que o Jetta TSI é o carro mais rápido do mundo (o novo Apzão 3quilimei, rsss).


Tá ai mais um problema do WRX usado, achar um em bom estado/bem cuidado. Tem que ter paciência, pois WRX pede para ser abusado e nem todo dono sabe cuidar do que tem... ai, é gasto na certa...
O seu WRX pegou zero? Já teve algum usado? Conta pra gente, sinceramente, como é ter um WRX (mecânicos, peças, seguro...), pra ver se crio coragem e, passando essa M... de crise, vou atras de um...

Comprei usado, depois comprei zero km e depois usado de novo(Meu atual).

O carro é muito bom,  é um nivel acima de Civic e Corolla. No entanto é um projeto de 2007/2008(O novo vai chegar agora no Brasil em agosto), por isso o interior é mais simples.

No entanto, se o interior não é digno de elogios, no quesito peças é soh elogios. Rodas ENKEI, Som da Clarion com 10 falantes, pneus dunlop e etc.

Na segurança o AWD dá uma estabilidade gigante, nunca vi o controle de tração eletronico entrando. 10 bolsas de airbag

O Consumo em BH são 7km/l, andando tranquilo. 11 na estrada.
O carro anda muito, retoma tb.

Peças compro tudo no exterior, na verdade, só peças de desgastes como freio e embreagem.

O meu carro atualmente tem 340cv~350cv... tudo de bom...
Subaru depois que compra, vc vicia...

Pontos negativos: CAOA, preço das peças no Brasil, interior mais simples seguro um pouco mais caro(Mas mais barato que BMW e Audi).






Esse era o meu antigo sedan que comprei 0km:


80
Manutenção / Re:Troca da Bateria
« Última Mensagem: por Leo Online Junho 24, 2015, 03:21:34 pm »

Minha mulher tem um C4 Hatch, nao dá pra comparar o nivel de eletronica do C4 com do Fluence , esse Hands Free . é muito legal mas literalmente ferram a vida util da bateria e nao adianta comprar bateria "pé de boi" eu sai da Original e comprei uma TUDOR de 80 A , durou menos de 1 ano e meio, ou comprem a Moura ou a Heliar. O chefe da oficina da CSS ainda disse que ainda tentam amenizar na partida com o Capacitor , pq se voce liga o carro a noite e os farois estao no auto, liga farol , radio, ar condicionado e mais um milhao de trecos eletronicos.

A única diferença do C4 é a falta da chave presencial, de resto tudo que vc falou ai o meu C4 tb tinha. Não sou engenheiro elétrico, talvez o consumo da chave presencial detone mesmo a bateria, mas se isso não for a causa isolada, é estranho a bateria durar tão pouco. ;)




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Páginas: 1 ... 67 [8] 910