Autor Tópico: Central Multimídia Renault Fluence  (Lida 103241 vezes)

Offline Leandro_Cavallini

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
Central Multimídia Renault Fluence
« Online: Setembro 12, 2011, 12:15:11 pm »
Olá prezados, gostaria de saber se já existe a possibilidade de instalação de uma central multimídia para o Fluence Dynamique, e se essa instalação acarreta algum problema na garantia do veículo, abraços!

Offline #RSO#

• Full Member
    • Ver Perfil
Re:Central Multimídia Renault Fluence
« Resposta #1 Online: Setembro 12, 2011, 02:48:47 pm »
O amigo AcidCartoon instalou a central multimidia no Dynamique dele. Ele postou algumas fotos no htforum segue link: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/145792-RENAULT-FLUENCE-E-M%C3%89GANE-III/page306 . Quanto a perda da garantia não sei dizer, mas presumo que se houver algum problema na área do som eles irão alegar perda parcial da garantia.
« Última modificação: Setembro 12, 2011, 02:52:59 pm por James T. Kirk »
Renault Fluence Dynamique CVT preto + HU Kenwood eXcelon KDC-X996, Kit 2 vias Focal Access 130a1 (com tweeter Helix P1), SUB JL 10w1v2, coaxial Focal Access 130Ca1, Amplificadores: HERTZ HE4+HERTZ EP2, RCA Knukonceptz Krystal+cabo de força residencial+porta fusível Knukonceptz+distribuidor Stinger

Offline lucianocesarf

• Jr. Member
  • **
  • Privilège Preto + Pack Premium
    • Ver Perfil
« Resposta #2 Online: Setembro 12, 2011, 06:23:40 pm »
Mas também já dito pelo Acid, perde-se o mostrador da temperatura externa na tela. Uma pena...
  • Privilège Preto + Pack Premium
Luciano
Rio de Janeiro - RJ

Offline TiagoChmelli

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #3 Online: Setembro 15, 2011, 10:29:10 pm »
Queria muito colocar a Central, mas achei o acabamento dela um pouco ruim. Destoa um pouco do resto do painel.
Fluence Dynamique - Preto - CVT - Teto Solar - Banco de Couro.

Offline AcidCartoon

• Full Member
    • Ver Perfil
« Resposta #4 Online: Setembro 17, 2011, 10:22:32 pm »
Olá pessoal, desculpem o atraso na postagem das fotos da Central aqui no nosso Clube. Vou partir desde o princípio.

A Central Multimídia:

os slots para os cartões sd do gps e do magazine virtual(o sd do gps já vem incluso com o software, o sd do magazine não):

traseira:

tela touch screen de 7 polegadas:

alertas visuais do cinto de segurança, airbag do passageiro ligado/desligado:

cabo para Ipod(tem tbm o cabo usb, q esqueci de tirar a foto):

Uploaded with ImageShack.us

o chicote com seus plugs próprios para Renault:

embalagem:

manual:

instalado:

câmera de ré (ficou bem discreta)

tive q mudar os conectores do som original, mas não houve estragos nas peças originais, apenas adaptei os conectores da Central no lugar original (essa caixa é toda desmontável):

tela de apresentação quando a central é ligada:

luzes noturnas e o menu inicial:

aproveitando, eu instalei alto-falantes coaxiais de 6" (os alto-falantes originais são de 5") nas portas trazeiras, mas não gostei pelo fato de não ficar bem adaptado:

na porta de trás, p quem quiser, existe um conector p colocar um tweeter e o espaço no forro da porta (como no Privilege):

Por enquanto é isso, se rolarem dúvidas, será um prazer respondê-las. Abraços.
Renault Fluence Dynamique Preto + CVT + Couro + Central Multimídia + Câmera de Ré

Offline TiagoChmelli

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #5 Online: Setembro 17, 2011, 11:05:18 pm »
Show. Parabéns. O seu é 11/12? Onde comprou a Central? Se não se incomodar, quanto foi? A instalação é tranquila?

Offline AcidCartoon

• Full Member
    • Ver Perfil
« Resposta #6 Online: Setembro 18, 2011, 12:09:14 am »
Show. Parabéns. O seu é 11/12? Onde comprou a Central? Se não se incomodar, quanto foi? A instalação é tranquila?

Fala Tiago, beleza?!?! O meu é 11/12, essa central eu comprei no ML e a instalação é super tranquila, não precisei cortar nenhum fio, tudo plug & play. A Central preza pela originalidade do veículo, ela não possui recursos de equalização como sons de marcas consagradas, é claro q ela regula agudos, médios e baixos e a potência do áudio é muito satisfatória. Se quiser algo mais forte, a Central permite q vc instale amplifcadores, pois ela possui 6 saídas rca's. Abraço.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194732988-dvd-central-multimidia-renault-fluence-_JM
Renault Fluence Dynamique Preto + CVT + Couro + Central Multimídia + Câmera de Ré

Offline Skaryn

• Full Member
    • Ver Perfil
« Resposta #7 Online: Setembro 18, 2011, 01:22:06 am »
Brother na frente os auto falantes sao de 6" ou sao de 5 tambem?
  • Renault Fluence DYN Branco CVT X-Tronic 11/12

Offline SharleneHB

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Administradora
    • Ver Perfil
« Resposta #8 Online: Setembro 18, 2011, 08:58:17 am »
 ;) Muito jóia!
  • Fluence Dynamique 11/11- CVT e Couro - Preto

Blumenau - SC

Offline TiagoChmelli

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #9 Online: Setembro 18, 2011, 01:34:53 pm »

Fala Tiago, beleza?!?! O meu é 11/12, essa central eu comprei no ML e a instalação é super tranquila, não precisei cortar nenhum fio, tudo plug & play. A Central preza pela originalidade do veículo, ela não possui recursos de equalização como sons de marcas consagradas, é claro q ela regula agudos, médios e baixos e a potência do áudio é muito satisfatória. Se quiser algo mais forte, a Central permite q vc instale amplifcadores, pois ela possui 6 saídas rca's. Abraço.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194732988-dvd-central-multimidia-renault-fluence-_JM

Valeu pela resposta. Ficou bem legal mesmo. Já animei em colocar no DYN. Vou esperar e fazer tudo de uma vez logo: central multimídia e um kit 2 vias.

Offline Filipe Esch

• Administrator
  • Full Member
  • Administrador
    • Ver Perfil
« Resposta #10 Online: Setembro 18, 2011, 04:41:49 pm »
Compensaria colocar no privilege? alguem aqui já tentou?
  • Fluence Privilege Prata 11/11

Offline AcidCartoon

• Full Member
    • Ver Perfil
« Resposta #11 Online: Setembro 18, 2011, 05:40:20 pm »
Brother na frente os auto falantes sao de 6" ou sao de 5 tambem?

Fala Rodrigo....na frente são de 5 polegadas tbm. Acredito que um de 6" não irá caber sem ter que mexer na lataria da porta. Eu tenho o kit CS60 K da Bravox, e vou tentar ver se cabe por causa do tamanho do imã.

Abs.
« Última modificação: Setembro 18, 2011, 05:49:04 pm por AcidCartoon »

Offline AcidCartoon

• Full Member
    • Ver Perfil
« Resposta #12 Online: Setembro 18, 2011, 05:46:21 pm »
Compensaria colocar no privilege? alguem aqui já tentou?

Depende do que vc realmente deseja, se vc não quer abrir mão de ter um dvd, gps, tv, ipod e várias outras coisas sem alterar a fiação e aparência, acho q compensa sim. Acredito q ninguém tentou, pois essa Central era a única disponível no Mercado Livre, e não vi mais nenhum vendedor q a tenha, portanto acho q meu Fluence é o único no Brasil a ter essa Central rsrsrs.

Abs.

Offline Cézar Jr.

• Newbie
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #13 Online: Setembro 18, 2011, 05:49:35 pm »
Excelente suas fotos. Parabéns... Você mesmo que instalou ou você levou em alguma loja especializada ou ccs ?
  • Fluence Privilège Prata 2012/2013 + Teto + Xenon + PM
Silvânia - Goiás

Offline AcidCartoon

• Full Member
    • Ver Perfil
« Resposta #14 Online: Setembro 18, 2011, 06:07:14 pm »
Excelente suas fotos. Parabéns... Você mesmo que instalou ou você levou em alguma loja especializada ou ccs ?

Obrigado Cézar. Então, eu ainda pedi na ccs p instalarem, mas o carinha não sabia nem o q era uma Central Multimídia, como uma resposta dessas eu fiquei foi com medo rsrsrs. Como eu entendo de instalar som, resolvi eu mesmo fazer a coisa, pq sinceramente não gosto nem um pouco dos serviços prestados aqui em Manaus. Muito fácil de ser instalada, tudo plug & play sem cortar nada. Aproveita-se o controle satélite tbm. Mas falo logo que perde-se a visualização da temperatura externa, mas p ser sincero nem me importo com isso pq aqui na linha do Equador é calor direto, então nem preciso saber a temperatura kkkkkk.

Abs.