Garagem & Oficina > Som e Multimídia

Centrais Multimídia para o Fluence

<< < (50/225) > >>

luzo:

--- Citação de: RaphaMartins em Fevereiro 23, 2012, 04:32:21 pm ---Eu também tenho interesse!!

Eu fui um dos lesados comprando pelo ML de vendedores picaretas! A que eu havia comprado era uma que tinha que colocar o DVD player no porta-luvas. Inclusive, já até a roubaram!!! =(
Outro prejuízo!

Mas eu recebi um dinheirinho aí agora e eu estou disposto a pegar uma central BOA e ORIGINAL de verdade.

Sou de Brasília e aqui não tem nada nem ninguém que entenda sequer do Fluence, veja lá centrais multimídias...

Fico no aguardo!

--- Fim de citação ---

Rapha

Como postei anteriormente tem aparecido no ML e outros sites várias marcas / fornecedores de centrais para o Fluence, (S-60 'CAR NAVIGATION', WITSON, MIDI JAPAN e etc.)
Mas de tudo que já li, acho que a melhor opção hoje é a S60 'Car navigation' que é a que estamos olhando com este fornecedor aqui do RJ. É também a instalada pelo Acid que foi um dos pioneiros na instalação de central multimídia no tubarão.
A outra opção seria aguardar mais um pouco para ver se aparece centrais de fabricantes tradicionais para o Fluence. O problema é que a maioria de nós não aguenta esta espera. rs rs rs.

Com relação a instalação, além de lojas especializadas em som, podemos verificar a possibilidade de encontrar instaladores de outras marcas.
No meu caso, conheci o cara que faz a instalação das centrais multimídia das Css Honda aqui da região. Ele analisou o Fluence e concluiu que a instalação é mais fácil do que as dos Hondas.

Luzo

RaphaMartins:

--- Citação de: luzo em Fevereiro 23, 2012, 06:03:30 pm ---
Rapha

Como postei anteriormente tem aparecido no ML e outros sites várias marcas / fornecedores de centrais para o Fluence, (S-60 'CAR NAVIGATION', WITSON, MIDI JAPAN e etc.)
Mas de tudo que já li, acho que a melhor opção hoje é a S60 'Car navigation' que é a que estamos olhando com este fornecedor aqui do RJ. É também a instalada pelo Acid que foi um dos pioneiros na instalação de central multimídia no tubarão.
A outra opção seria aguardar mais um pouco para ver se aparece centrais de fabricantes tradicionais para o Fluence. O problema é que a maioria de nós não aguenta esta espera. rs rs rs.

Com relação a instalação, além de lojas especializadas em som, podemos verificar a possibilidade de encontrar instaladores de outras marcas.
No meu caso, conheci o cara que faz a instalação das centrais multimídia das Css Honda aqui da região. Ele analisou o Fluence e concluiu que a instalação é mais fácil do que as dos Hondas.

Luzo

--- Fim de citação ---

Luzo, eu conheço bons instaladores de outras marcas aqui em Brasília. Mas como eu tentei me expressar anteriormente, nenhum deles conhece o FLUENCE em específico! Acho que fui o primeiro a colocar um SQ e tentar uma Central Multimídia em um FLUENCE!!! Entendeu?
E estou no aguardo desse possível fornecedor de Centrais!!
=D

agorasabe:
Aos interessados, falei com o vendedor hoje, vou me encontrar com ele amanhã, pedi para reservar 3 centrais, devo levar o meu na hora, vou checar tudo e tirar foto. Disse que para ter nota fiscal terá que acrescentar um valor X, abs.

RaphaMartins:
Só 3??

Acho que tem mais gente querendo, não?

agorasabe:
Ele vendo no ML, não tem pq ele separar mais, a não ser se conseguissemos levar uma leva grande.

Vou ser cobaia para ver se é confiavel em todos os sentidos e sobre a qualidade tb.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa