Autor Tópico: Conexão Bluetooth  (Lida 59665 vezes)

Offline silviojs

• Full Member
    • Ver perfil
Conexão Bluetooth
« Online: Setembro 12, 2011, 06:08:26 pm »
Informações sobre o uso do sistema handsfree, celulares compatíveis, etc.
« Última modificação: Setembro 13, 2011, 04:21:04 pm por SharleneHB »
Sílvio - Dyn CVT - Floripa/SC

Offline silviojs

• Full Member
    • Ver perfil
Re:Conexão Bluetooth
« Resposta #1 Online: Setembro 12, 2011, 06:12:16 pm »
No meu caso, emparelhei dois dispositivos.

1. Celular Motorola Milestone 1, com sistema Android 2.1.
No início não dava certo, mas depois que instalei o aplicativo "Bluetooth File Transfer" pelo Android Market, só alegria.

2. Notebook Sony Vaio
Para tocar filmes e músicas no som do carro. 100%

Offline Filipe Esch

• Administrator
  • Full Member
  • Administrador
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Setembro 12, 2011, 07:18:05 pm »
é possível ouvir as músicas q estão no celular pelo rádio? Tipo escolher a musica q esta no celular pelo radio do carro. meu celular é android tmb.
  • Fluence Privilege Prata 11/11

Offline silviojs

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Setembro 12, 2011, 07:21:44 pm »
Dá sim.
Seleciona para ouvir fonte externa. Na primeira "aba" de seleção do rádio você pode escolher os dispositivos externos (pen drive, celular, note, etc).
No meu caso, consigo controlar as músicas, passar pra frente etc. Só que via bluetooth não aparece o nome da música no painel. Somente Audio track.

Att

é possível ouvir as músicas q estão no celular pelo rádio? Tipo escolher a musica q esta no celular pelo radio do carro. meu celular é android tmb.

Offline Valdemir Prates

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Moderador
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Setembro 12, 2011, 07:46:25 pm »
Eu conecto dois um é o galaxi Tablet da sansung android 2.2 esse funça legal tudo certinho,eu assisto a tv digital com ele e aa vezes vejo ums canais fechado no site vertvonline fica muito bom eu uso um cabo tambem com a mesma entrada do fone de ouvido para economizar bateria.
O outro um Galaxi 9000 funciona mas as vezes da umas travadas acho que é o celular pois o outri fica e o sistema é o mesmo.
  • Fluence 11-Dynamique - Cinza - Manual - Teto
Valdemir Prates
Campinas-SP

Offline SharleneHB

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Administradora
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Setembro 13, 2011, 04:22:49 pm »
O meu é um Nokia 5230.
Funciona que é uma maravilha!
  • Fluence Dynamique 11/11- CVT e Couro - Preto

Blumenau - SC

Offline JE

• Global Moderator
  • Sr. Member
  • Moderador
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Setembro 13, 2011, 04:34:28 pm »
Já conectei um Samsung Star, um LG Scarlett II e um Nokia E5.
Todos sem problemas.

abs,
JE
Ex - Fluence Dyn Cinza Quartz - Valinhos-SP

Offline Skaryn

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Setembro 14, 2011, 12:24:28 pm »
Galera até assustei meu radio Nextel funciona no som! quando aguem me chama no radio o som reconhece corta o som pena q tenho q apertar o botao de Ptt para falar mais o aparelho é dos mais vagaundo que a nextel da e mesmo assim passou agenda e tudo pro som funcionou perfeitamente, tenho um segundo celular tb emparelhado um iPhone 4 esse 100% perfeito no som, mais fiquei feliz com a surpresa mesmo pq uso muito o aparelho da nextel pra ligação, mais o som deixa a desejar na potencia =/ e muito.
  • Renault Fluence DYN Branco CVT X-Tronic 11/12

Offline Legend

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Setembro 14, 2011, 01:31:00 pm »
Quer dizer que o som reconhece mais de um aparelho ao mesmo tempo? Bom saber, o meu som atual com Bluetooth (original do VW Gol G5) consigo emparelhar vários aparelhos, mas funciona apenas um por vez.

É possível emparelhar dois celulares ao mesmo tempo? Como tenho um celular pessoal e outro da empresa, quando me ligam no pessoal não consigo usar o hands-free. Se der para usar os dois ao mesmo tempo no Fluence, maravilha!

E na hora de discar, escolhe-se o aparelho a discar?

Offline Valdemir Prates

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Moderador
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Setembro 14, 2011, 01:58:05 pm »
Quer dizer que o som reconhece mais de um aparelho ao mesmo tempo? Bom saber, o meu som atual com Bluetooth (original do VW Gol G5) consigo emparelhar vários aparelhos, mas funciona apenas um por vez.

É possível emparelhar dois celulares ao mesmo tempo? Como tenho um celular pessoal e outro da empresa, quando me ligam no pessoal não consigo usar o hands-free. Se der para usar os dois ao mesmo tempo no Fluence, maravilha!

THE LEGEND continua no mesmo,vc emparelha mais que dois más só usa um por vez,não da para deixar conctado os dois juntos,pelomenos no meu não consigo ele manda vc escolher na lista.

Valdemir Prates
Campinas-SP

Offline Legend

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Setembro 14, 2011, 05:04:58 pm »

THE LEGEND continua no mesmo,vc emparelha mais que dois más só usa um por vez,não da para deixar conctado os dois juntos,pelomenos no meu não consigo ele manda vc escolher na lista.

É, foi bom enquanto durou (a esperança), hehehe. Mas dá para conectar mais de um aparelho ao mesmo tempo, tipo um Tablet e um celular, como o pessoal falou, ou só um mesmo? E tem como, depois de conectado a um aparelho, mandar conectar no outro, sem precisar desligar o Bluetooth / som?

Offline Skaryn

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Setembro 14, 2011, 06:17:45 pm »
Galera tem como modificar a forma que o nome da pessoa aparece no visor ? tipo ta aparecendo sobrenom /nome.... queria que aparecesse Nome/ sobrenome

Offline Valdemir Prates

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Moderador
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Setembro 14, 2011, 06:25:38 pm »
Galera tem como modificar a forma que o nome da pessoa aparece no visor ? tipo ta aparecendo sobrenom /nome.... queria que aparecesse Nome/ sobrenome

que nome vc diz? o que aperece quando vc quer conectar o celular? se sim isso vc muda no celular mesmo não? acho que é só vc inverter no celular.
Valdemir Prates
Campinas-SP

Offline Skaryn

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #13 Online: Setembro 14, 2011, 06:28:14 pm »
Humm se for no celular no nextel ele nao da essa opção ou pelo menos eu ja procurei muito aqui e nao achei... dam!

que nome vc diz? o que aperece quando vc quer conectar o celular? se sim isso vc muda no celular mesmo não? acho que é só vc inverter no celular.

Offline Valdemir Prates

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Moderador
    • Ver perfil
« Resposta #14 Online: Setembro 14, 2011, 06:40:08 pm »
Humm se for no celular no nextel ele nao da essa opção ou pelo menos eu ja procurei muito aqui e nao achei... dam!

qual nome vc diz?
Valdemir Prates
Campinas-SP