WOW. Que louca que ficou essa perua... :OSera que vem pra tomar lugar da gran tour ?
Acho difícil, hein...Infelizmente as peruas aqui no Brasil perderam lugar para as SUVs (ou imitações de SUVs).Mas eu ainda gosto de uma perua (no bom sentido). Bem que poderia vir pro Brasil. Eu encararia.abs,JE
Mais galera. Fui dar uma olhada nesse blog da foto e percebi uma coisa. Eles fazem projeções de modelos de carros. Vou citar exemplos: Lá eles estão fazendo modelos dos antigos Logus, Tempra e Fiat Bravo. Esses carros não existem são apenas uma aposta deles.Resumindo: Essa foto é fake ( não é da perua original ).Apesar de ter ficado espetacular.Abraço.
Um Fluence Hatch seria um boa. Atingiria um outro tipo de cliente. Pessoas solteiras, e até casais sem filhos que hoje não pensam em sadan. Garanto q existe muito disso. Eu sou um exemplo. Antes ter minha filha jamais compraria um sedan.
Citação de: ElvisB em Dezembro 08, 2011, 12:49:45 pmUm Fluence Hatch seria um boa. Atingiria um outro tipo de cliente. Pessoas solteiras, e até casais sem filhos que hoje não pensam em sadan. Garanto q existe muito disso. Eu sou um exemplo. Antes ter minha filha jamais compraria um sedan.hahaha depois da filha virou "tiozão" é... [yahoo]
Citação de: Vinicius em Dezembro 08, 2011, 10:39:40 amWOW. Que louca que ficou essa perua... :OSera que vem pra tomar lugar da gran tour ?Acho difícil, hein...Infelizmente as peruas aqui no Brasil perderam lugar para as SUVs (ou imitações de SUVs).Mas eu ainda gosto de uma perua (no bom sentido). Bem que poderia vir pro Brasil. Eu encararia.abs,JE