Enquete

Qual nota você daria ?

1
1 (12.5%)
2
0 (0%)
3
0 (0%)
4
0 (0%)
5
1 (12.5%)
6
0 (0%)
7
1 (12.5%)
8
3 (37.5%)
9
2 (25%)
10
0 (0%)

Votos Totais: 8

Autor Tópico: PR - Renault Globo  (Lida 1783 vezes)

Offline Vinicius

• Sr. Member
    • Ver perfil
PR - Renault Globo
« Online: Dezembro 22, 2011, 03:11:30 pm »
Renault Globo - Água Verde

Av. República Argentina, 1.014 - Água Verde - Curitiba - PR - Telefone: (41) 3314 6161

Renault Globo - Alto da XV

Av. Marechal Deodoro, 2.262 - Alto da XV - Curitiba - PR - Telefone: (41) 3360 2500

Renault Globo - São José Dos Pinhais

Av. das Torres, 2.800 - São Pedro - São José dos Pinhais - PR - Telefone: (41) 3381 6700 ( Região Metropolitana )
  • Fluence Dynamique 11/11 - CVT - Cinza Quartz - TETO + COURO ( Alto Falantes e Tweeters JBL MS-52C e JBL GTO528 Traseiros )
Curitiba - PR

Offline Juan

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
Re:PR - Renault Globo
« Resposta #1 Online: Janeiro 27, 2012, 02:25:50 pm »
Comprei meu carro na Renault Globo do Alto da XV, venda direta.

Minha avaliação para ela é nota 5 (vou procurar a Renault Fórmula na próxima vez...).

Houveram atrasos nos prazos de chegada do automóvel na ccs.
Quando ele chegou o boleto de pagamento já tinha vencido, precisaram gerar outro.
Houve atraso na entrega do carro, o vendedor ligou para reagendar pra semana seguinte, pois o carro precisava ser encerado.
Me prometeram entregar o carro emplacado quando fui comprar, depois que já tinha fechado negócio fui avisado que teria que voltar outro dia para o emplacamento (pra mim pelo menos isso foi um problema).
Na negociação entendi que receberia o carro com todos os impostos e emplacamento pagos, depois descobri que tinha que pagar o IPVA e que venceria já no dia seguinte, quase não pude viajar com ele.
Na entrega do carro ele veio meio sujo:
- Rodas sujas com bastante óleo e sujeira grudada
- Internamente o carro veio com aquela cola de adesivos em vários lugares do painel
- Sujo de graxa ou algo parecido no friso prateado do painel logo acima do A/C (foi brabo de limpar)
- Manchas brancas de cera por várias borrachas externas do carro, muitas não consegui tirar ainda

O atendimento variava conforme o dia, tendo dias em que o vendedor estava mal humorado e dias em que estava bem.

Na prática me senti comprando um pacote de arroz na venda da esquina e não um bem de 60 mil reais.
  • Fluence Dyn 11/12 - Preto - Couro + Película
Curitiba - PR

Offline marceloboccia

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Janeiro 27, 2012, 03:33:44 pm »
Comprei meu carro na Renault Globo do Alto da XV, venda direta.

Minha avaliação para ela é nota 5 (vou procurar a Renault Fórmula na próxima vez...).

Houveram atrasos nos prazos de chegada do automóvel na ccs.
Quando ele chegou o boleto de pagamento já tinha vencido, precisaram gerar outro.
Houve atraso na entrega do carro, o vendedor ligou para reagendar pra semana seguinte, pois o carro precisava ser encerado.
Me prometeram entregar o carro emplacado quando fui comprar, depois que já tinha fechado negócio fui avisado que teria que voltar outro dia para o emplacamento (pra mim pelo menos isso foi um problema).
Na negociação entendi que receberia o carro com todos os impostos e emplacamento pagos, depois descobri que tinha que pagar o IPVA e que venceria já no dia seguinte, quase não pude viajar com ele.
Na entrega do carro ele veio meio sujo:
- Rodas sujas com bastante óleo e sujeira grudada
- Internamente o carro veio com aquela cola de adesivos em vários lugares do painel
- Sujo de graxa ou algo parecido no friso prateado do painel logo acima do A/C (foi brabo de limpar)
- Manchas brancas de cera por várias borrachas externas do carro, muitas não consegui tirar ainda

O atendimento variava conforme o dia, tendo dias em que o vendedor estava mal humorado e dias em que estava bem.

Na prática me senti comprando um pacote de arroz na venda da esquina e não um bem de 60 mil reais.

Caro amigo Juan,

então não se engane com as ccs de Curitiba, pois tive os mesmo problemas que vc (tbm comprei em VD), atrazo na entrega do carro, sujeira (o que custou mais um dia na ccs pra lavar) teve até graxa no banco do carro e que eu descobri pois sujei minha camisa branca com ele, rodas, vidros e lataria manchados, e a desculpa da ccs foi a falta de pessoal para fazer a manutenção de entrega, falta de comprometimento em avisos, agendamento errado (fui num dia e o carro era pra semana seguinte) comprei o carro no dia 28/12 e só me entregaram dia 23/01/12, quando a data prevista para entrega seria o dia 10/01.
Essas coisas que eu acho que a renault peca, num atendimento péssimo, vamos ver o pós venda, minha esposa comprou um clio na Globo do Campo Comprido e foi mto bem atendida pela vendedora, inclusive eu estive com ela num problema do escapamento e a resposta foi imediata, o carro dela ficou pronto no mesmo dia (vamos por aki que ela financiou e eu comprei a vista), senti mta diferença de atendimento, inclusive a ccs anda está com o meu cheque de sinal de negócio.
então é isso, minha nota para a Fórmula Marecha é 4.

Abraços
  • Fluence Dynamique, mecânico + couro, cinza quartz
Curitiba - PR

Offline Vinicius

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Janeiro 27, 2012, 05:53:56 pm »
Pessoal, tivemos ( eu e meus pais ), tivemos experiência com a Formula da Marechal e da Globo do Alto da XV.

Formula Marechal:
Em fevereiro fomos olhar o carro e nos apaixonamos. Iamos pegar um Privilege com Couro via VD. Beleza. Acreditem se quiser, era metade de junho e o carro não havia chego ainda. Então 1 semana depois fomos na css ( finalizar o negocio ) e chegando la falaram que o carro "já" estava em São josé dos Pinhais, mas estava sem o parachoque dianteiro. Mas passados 3-4 meses, não tinhamos mais o dinheiro da entrada que estava concordado. Então partimos pra 100% financiado. Vendedora: Não, não podemos fazer isso. Então meu pai olhou pra cara dela e disse: "Passar bem então". ( Isto foi uma grande resumida de todo o problema )

Quando foi no final de agosto percebemos que precisavamos de um carro maior ( tinhamos um fiesta 1.0 hatch ). Então fomos na Globo Renault do Alto da XV ( neste meio tempo a Renault tinha bloqueado a venda pra PJ ).

NOTA: 0
Globo Alto da XV:

Chegamos la ( fomos atendidos por um tal de Ulysses, bem gente boa ), fizemos o 5º test drive. Depois de explicar toda e história o vendedor chegou pra gente e disse: " Temos um Dynamique Cinza TETO + COURO disponível pra vocês com 100% financiado". Isso foi no dia 1º de setembro ( dia que foi faturado ). Quando foi dia 15 ja estavamos com o carro e curtindo pra caramba. Veredicto, não temos nada a reclamar da CSS Globo Renault Alto da XV. A Não ser o "CHEFE" mecânico de lá que tivemos alguns desentedimentos por causa de algumas avarias encontradas no carro.

NOTA: 8

Abraço.
  • Fluence Dynamique 11/11 - CVT - Cinza Quartz - TETO + COURO ( Alto Falantes e Tweeters JBL MS-52C e JBL GTO528 Traseiros )
Curitiba - PR

Offline rotrafa

• Newbie
  • *
  • Fluence - conforto, desempenho e tecnologia
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Junho 19, 2012, 10:04:36 am »
Pessoal,

Tive uma péssima experiência com a Fórmula Renault(Campina do Siqueira), com um atendimento abusivo(negociação) e falta de consideração com o cliente. Fui para a Globo Renault(Água Verde) e o atendimento foi totalmente diferente. Posso dizer que fui muito bem atendido, desde a negociação inicial até a entrega do carro. Indico a vendedora Mara que me atendeu sempre com muita clareza e atenção, sempre buscando o melhor para o cliente.
Peguei ontem meu Fluence Dyn. na Globo Renault(Água Verde), tudo certinho no horário combinado. Pena que estava chovendo e já sujou o  [shark]. rsrsrsr

Abraço a todos
Rogério
  • Fluence Dynamique 12/13 Mec. Preto - Bco Couro

Offline Paulo Alaor

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Junho 21, 2012, 02:40:39 am »
Pessoal
Peguei meu Fluence na css Globo da Av. República Argentina, e tenho a dizer que fui muito bem atendido pelo vendedor Márcio e pelo gerente, e achei que fiz uma boa negociação.
Demorou um pouco para entregarem o veículo, pois coincidiu com as muitas vendas devido à queda do IPI, mas ficou dentro do prazo prometido.
NO GERAL, NOTA "8" PARA A CSS...  [positivo]

Pena que não posso dizer o mesmo para o pessoal que faz a documentação para emplacamento, que são terceirizados e atuam dentro da css, pelos seguintes motivos:
No dia que retirei o veículo na css, escolhi um número para a placa, deixei comprovante de endereço, xerox da CNH e todos os documentos solicitados e fui embora.  Quase no final da tarde a menina me ligou solicitando meu retorno na css para tirar o decalque, pois haviam esquecido deste detalhe...  Voltei na css no dia seguinte, e o rapaz que foi fazer o decalque não achava onde estava o número do chassi, e só encontrou após o vendedor mostrar para ele o local correto...
Após alguns dias, quando me ligaram para buscar a documentação e colocar a placa, recebi o documento e verifiquei que meu sobrenome no documento estava errado, sobrando uma letra  "i".  Reclamei com a despachante, e ela me falou que isto não teria problema...  Poderia não ter problema para ela, mas no dia que eu fosse vender o carro, iria me incomodar bastante, à começar pelos meus dados no cartório no momento de reconhecimento da assinatura...
Solicitei imediata correção dos dados, e ela alegou que o erro foi do Detran. 
Acho o cúmulo, que estes despachantes estão ali só para trabalhar com este tipo de documentação, e nem para conferir se os dados estão corretos antes de entregar os mesmos ao cliente...  Vejam só quanto tempo o cliente perde com retornos desnecessários na css por falta de atenção de pessoas que são pagas para fazer o serviço...
PARA O DESPACHANTE QUE ATUA NA GLOBO RENAULT, NOTA "4"  [neg]
Abraços
PAULO ALAOR
  • Fluence Dyn Prata Mecânico...

Offline Brum

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Junho 21, 2012, 07:51:35 am »

Pena que não posso dizer o mesmo para o pessoal que faz a documentação para emplacamento, que são terceirizados e atuam dentro da css, pelos seguintes motivos:
No dia que retirei o veículo na css, escolhi um número para a placa, deixei comprovante de endereço, xerox da CNH e todos os documentos solicitados e fui embora.  Quase no final da tarde a menina me ligou solicitando meu retorno na css para tirar o decalque, pois haviam esquecido deste detalhe...  Voltei na css no dia seguinte, e o rapaz que foi fazer o decalque não achava onde estava o número do chassi, e só encontrou após o vendedor mostrar para ele o local correto...
Após alguns dias, quando me ligaram para buscar a documentação e colocar a placa, recebi o documento e verifiquei que meu sobrenome no documento estava errado, sobrando uma letra  "i".  Reclamei com a despachante, e ela me falou que isto não teria problema...  Poderia não ter problema para ela, mas no dia que eu fosse vender o carro, iria me incomodar bastante, à começar pelos meus dados no cartório no momento de reconhecimento da assinatura...
Solicitei imediata correção dos dados, e ela alegou que o erro foi do Detran. 
Acho o cúmulo, que estes despachantes estão ali só para trabalhar com este tipo de documentação, e nem para conferir se os dados estão corretos antes de entregar os mesmos ao cliente...  Vejam só quanto tempo o cliente perde com retornos desnecessários na css por falta de atenção de pessoas que são pagas para fazer o serviço...
PARA O DESPACHANTE QUE ATUA NA GLOBO RENAULT, NOTA "4"  [neg]
Abraços
PAULO ALAOR

Despachante só se for de graça e mesmo assim se eu não tivesse tempo nenhum p/ ir ao Detran. Se dependesse de mim essa profissão seria extinta. Não vou confiar a um sujeito que nunca vi na vida todos os meus dados pessoais. Pior ainda quando fazem essas trapalhadas, ou seja, acabamos perdendo um tempo indesejado.

Pelo menos aqui em SC (grande floripa) é no máximo 1h p/ dar entrada no documento e o mesmo tempo p/ retirar o documento  em até 5 dias úteis (o normal são 2 dias).

• fluence DYN CVT cinza 2013/2012

Offline jagbarbosa@uol.com.br

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Agosto 03, 2012, 03:49:29 pm »
  ;D
São José dos Pinhais
Gostei do atendimento feito pelo vendedor Emerson Medeiros,que me atendeu muito bem e me convenceu da qualidade do Fluence.
Quem quer ser bem atendido vai até lá e procure este vendedor.

José Antonio
  • Fluence